segunda-feira, 26 de abril de 2010

2º Domingo do mês.

               Nesse dia você deve acordar bem cedo, pois no domingo anterior você comeu muita coisa, então esse é o dia de diminuir a gordurinha que ganhou do domingo passado.
               Então você vai levantar, tomar um banho, tomar o café da manhã, sair de casa, pegar a bicicleta e começar a andar no eixão, ou se achar melhor, pode ir malhar na academia.. Tem que andar muito e rápido, porque se não andar bastante vai ficar gordo mesmo e não vai cansar, que também é um dos objetivos, e se você não for rápido não chegará na hora do almoço..
               Ao chegar em casa, você tem que almoçar de uma maneira saudável, de preferencia.
               Ligue para seus amigos, e dessa vez você pode ter certeza que eles vão sair com você. Ai são vocês quem decidem, pode ir para o shopping, cinema, parques, conversar, comer se quiser, ir no boliche e etc..
               Chegando em casa, você deve ir tomar um banho, arrumar o material para estudar, e pedir para sua mãe fazer um cafezinho. Se você não fizer o dever nesse domingo, pode ter certeza que você vai ganhar um convite para ir conversar com o José.
               Depois que fez o dever, vá ver um filme, não importa se já ta na metade, come um bolinho, e depois não se esqueça de ver o "Pânico na TV".
               Você vai cansar de ver, e vai acabar dormindo cedo, para segunda feira você acordar sem problemas (ou cansado pra caramba).
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário