segunda-feira, 26 de abril de 2010

1º Domingo do mês.

            Comece não acordando cedo, pois isso pode acabar com seu dia de uma só vez.
            Depois que acordar, mais ou menos 13h da tarde, nem precisa tomar banho, vá direto para cozinha esquentar o resto de comida que sua família deixou para você.

OBS: Não coma muito, porque durante o dia você ainda vai comer bastante coisa.
           Após o rango, você deve ver um filme, e não importa se o filme já esteja na metade, o que importa é que você vai estar fazendo alguma coisa.
           Até ai já deve ser uma 17h da tarde, agora sim, você toma um banho para começar a acordar de verdade, porque já vai começar o futebol (VASCO X botafogo). Depois de gritar muito porque o Vasco ganhou, tome uma água e pense, pense durante 10 minutos para ir pensar em fazer o dever de casa.
          Já pensou? Como sei que decidiu não ir fazer o dever, chame os amigos para darem uma volta (eles não vão, acredite em mim), então você volta para casa bravo com seus amigos, e para aliviar a raiva peça à sua mãe para comprar um Mc'donalds.
         Já são 22h, e como eu sei que a maioria das pessoas não assistem "Fantástico", vá correndo para a sala com uma pipoca, refrigerante e outras besteiras, pois já começou o "Pânico na TV".
         Fique assistindo o programa até acabar, ou até você cansar, ou até você dormir.

OBS: Caso você não durma, ou não canse de ver o programa, vai fazer dever. Isso vaite deixar com tanto tédio que você dorme num instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário